domingo, 13 de setembro de 2015

Volteii com novidades!!!!

Oooiii girls!!! Depois de 2 anos eu voltei,dessa vez pra ficar!! Não sei porque eu sumi do blog,mas dessa vez vou postar sempre que puder.E girls hoje tambèm vim contar uma novidade!! Eu estou com um canal no youtube onde vocês vão poder me conhecer um pouco melhor. Vocês também podem me acompanhar nas redes sociais! O meu instagram e @juuuhbertho , o meu snapchat e: juh_bertho
e meu facebook e Julia Bertho. O link do meu canal está na biografia do meu instagram.
UM SUPER BEIJO!!! E ATÉ A PROXIMA POSTAGEM!!

0 comentários:

Quem eu sou !

Quem eu sou !
Uma garota de 10 anos ,que ama moda ,maquiagem ,twiter,pave ,teatro,musica uma garota sonhadora ,extrorvertida ,alegre ,feliz ,animada , sonha em si forma em direito, ou arquitetura , ama ir ao shopping , brincar ,passear bastante além disso tudo é uma garota muito fiel ao seu pai(Deus e Jesus Cristo)!

Me siga no Twitter

Visitas !

Status

Status

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Garotas Sublimes , ( http://garotas-sublimes.blogspot.com.br/ )

Faça Parte!